Expectativas Eixo 7

on sábado, 29 de agosto de 2009


O tempo

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando de vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.

Mario Quintana

Espero que nesse semestre eu aproveite o tempo, aliás, pouco tempo, com aquilo que realmente for importante pra minha formação e também para minha vida. Espero atingir os objetivos das disciplinas de forma satisfatória, que eu consiga adequar a teoria estudada à minha prática de sala de aula. Participar dos fóruns, interagir com minhas colegas mais do que interajo. Apropriar-me dos textos na íntegra e postar os trabalhos na data. Enfim, que esse semestre, assim como os passados, seja de grande importância para os propósitos que venho buscando na minha vida acadêmica.

3 comentários:

Rose tutora EAD disse...

Olá Patrícia!
Espero que tudo esteja ótimo contigo!
Estamos iniciando um novo semestre e com ela novos desafios, aprendizagens e organização.
Sabes que podes contar conosco em todos os momentos, bom iníco!!
Abraços, Rose

Ivanize Honorato disse...

Colega amiga... Amiga colega ...

As expectativas são sempre positivas ...
Bom trabalho,
Muito trabalho pra nós !!!


Um grande beijo...

Iris Dias disse...

Olá amiga!!!!

Espero que tenhamos tempo para estar juntas para fazer trabalhos em grupo, para persistir na nossa pesquisa, para atingir nossos objetivos acadêmicos!!!

E que consigamos vencer os prazos!!!!

Beijinhos carinhosos

Iris